LUÍSA SONZA CONVIDA GAAB PARA O LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE DE “FAZENDO ASSIM”

Um dos grandes nomes em ascensão do pop nacional, Luísa Sonza, acaba de lançar o quarto clipe de seu recém-lançado álbum, “Pandora”. “Fazendo Assim”, que conta com a participação do cantor Gaab, e já ultrapassou os 500 mil views em menos de 24 horas. Assista aqui:

Recentemente, a artista lançou em seu canal oficial no YouTube, os de clipes “Garupa”, que tem feat da cantora Pabllo Vittar, e de “Eliane”, que contou com participação de sua mãe no videoclipe. Assista:

O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”, diz a cantora.

Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, produzido pelo coletivo de entretenimento TEAM O!, e com curadoria da Mynd, o clipe foi gravado na Chapada Diamantina região de serras, protegida na categoria de parque nacional, situada no centro do estado brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

Uma das principais referências para gravação do clipe foi o filme cult “Indiana Jones”, além de fazer alusão a mitos e divindades da humanidade. No clipe, a Luísa Sonza interpreta ELLE, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade a la Ganesha e em uma amazona vinda de outro planeta. ELLE surge para hipnotizar um aventureiro, interpretado pelo cantor Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora.

Esta é só mais uma das novidades da jovem cantora que tem mais muitos lançamentos ainda para este ano e possui mais de 20.4 milhões de seguidores nas redes sociais. “O público pode esperar muita coisa bacana para este ano. Também já estou começando também a planejar o próximo álbum”, finaliza Luísa.