A BANDA MANEVA LANÇA A MÚSICA INÉDITA “O TEMPO”, PARA A SUA PARTICIPAÇÃO NO VEVO LIVE PERFORMANCES, JUNTO COM A VERSÃO ACÚSTICA DE “CORRE PRO MEU MAR”

Vivendo o melhor momento da carreira, o Maneva segue apresentando suas novas músicas. Chega hoje as plataformas digitais a inédita “O Tempo”. A canção faz uma reflexão sobre a vida e os caminhos por onde ela nos leva. Ouça e baixe aqui.

Ela significa muito pra gente. Foi a segunda canção que ouvimos do Deko, nosso amigo e parceiro, e nos tocou demais. Ela fala sobre como o tempo é rápido, o quanto as situações se transformam, como a vida é feita de momentos. Quisemos incluí-la no projeto da VEVO, esse espaço gigante da música, justamente por acharmos que era o tempo, o período oportuno para interpretarmos uma canção sem termos participado da composição. Foi uma grande experiência”, diz Tales de Polli, vocalista do Maneva.

Na mesma data também é disponibilizada a apresentação da banda no projeto Vevo Live Performances, com as interpretações da versão acústica de “Corre Pro Meu Mar” e uma versão intimista da nova canção “O Tempo”.

Assista agora:

O Vevo Live Performances é uma série de gravações com artistas da música, ao vivo. Em apenas um take, uma câmera em movimento capta a musicalidade e a essência do artista, numa versão “reimaginada” de uma faixa original, que traz para o fã uma visão mais intimista. Os artistas Karol G, Sam Smith, Rita Ora, Juanes, Billie Eilish e Hozier são alguns nomes que já participaram dessa série.

Desde que foi gravada no DVD “Acústico na Casa do Lago”, lançado em 2018, “Corre Pro Meu Mar” despontou como uma das preferidas pelo público, ganhando clipe e uma nova versão. A música já é uma das mais tocadas em todo o Brasil, ocupando posições privilegiadas no ranking que mede as execuções em rádios. Isso só mostra o crescimento extraordinário vivido pela banda paulistana. O vídeo conta com mais de 3,6 milhões de views. Assista:

Formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o MANEVA tem 14 anos de carreira e festeja os números expressivos que já o consagraram como uma das bandas mais ouvidas do país, superando um 1,5 milhão de ouvintes por mês na plataforma Spotify. Os álbuns ultrapassam os 100 milhões de execuções. No YouTube, são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas, entre faixas e clipes.