ÍCONE DO BATIDÃO ROMÂNTICO, ALDAIR PLAYBOY APRESENTA O EP “BATIDÃO DO PLAYBOY 3”. ASSISTA AO VÍDEO DE “AQUELE AMOR”

O ícone do batidão romântico, Aldair Playboy lança o EP “Batidão do Palyboy 3”, em todos os aplicativos de música. Gravado em Fortaleza (CE), o novo projeto, com repertório de cinco faixas, conta com a direção de Emanoel Dias Albino, direção de áudio de João Filipe da Silva Honório e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o vídeo do novo single, “Aquele Amor”, no canal oficial do cantor no YouTube. Assista agora:

Aldair falou sobre a canção: “Pra mim, ‘Aquele Amor’ é uma música dançante com refrão muito fácil, que deve agradar muito ao público”.

Em junho, Aldair apresentou o EP “Baile do Playboy”, com quatro faixas, que traz a participação de MC WM na faixa “Combate”. Em janeiro, foi disponibilizado o EP “Batidão do Playboy 2”, seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil, com repertório de quatro faixas. Ouça e baixe aqui.

Aldair Playboy possui mais de 2 milhões ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

Saiba mais no site oficial do cantor.