LANA DEL REY LANÇA SEU NOVO ÁLBUM. OUÇA “NORMAN FUCKING ROCKWELL”

Dois anos após o lançamento do álbum “Lust For Life”, a cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey está de disco novo. Intitulado “Norman Fucking Rockwell“, o sexto disco de estúdio da artista acaba de ser divulgado e disponibilizado em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Das 14 faixas presentes no disco, seis já tinham sido apresentadas ao público: “The Greatest“, “Fuck It I Love You“, “Mariners Apartment Complex“, “Doin’ Time“, um clássico da banda Sublime, “Venice Bitch” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it“. Na última semana, a cantora apresentou um clipe duplo, de quase 10 minutos, das canções “The Greatest” e “Fuck It I Love You(assista abaixo), que já ultrapassa mais de 4 milhões de visualizações.

Em julho, Lana usou as redes sociais para divulgar a capa do disco e a tracklist. O novo álbum foi feito pela própria artista, além do produtor musical Jack Antonoff, que está por trás de grandes álbuns da música pop, como “1989” e “Reputation”, de Taylor Swift, e da engenheira de som que já ganhou um GRAMMY Awards, Laura Sisk. A pré-venda do álbum começou no início de agosto.

O último disco da cantora nova-iorquina, “Lust For Life“, lançado em 2017, conseguiu bons resultados com os singles “Love“, “Cherry” e “Lust For Life“, este último em parceria com o The Weeknd. O álbum ainda arrebatou um Certificado de Platina.

Lana Del Rey ganhou despontou na indústria da música após o lançamento dos singles “Video Games” e “Blue Jeans”, em 2011. O som, um tanto quanto vintage, logo chamou a atenção do público. No ano seguinte, a cantora lançou seu primeiro disco, “Born To Die“, que foi um verdadeiro sucesso. O álbum passou mais de 300 semanas dentro da principal parada Billboard 200. O projeto vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo e acumula diversos certificados, incluindo de Platina, nos Estados Unidos e no Brasil, e de Tripla Platina, no Reino Unido.