SHERYL CROW LANÇA “THREADS”, SEU NOVO ÁLBUM

A cantora e compositora norte-americana Sheryl Crow acaba de lançar “Threads“, seu mais novo álbum. Ouça e baixe aqui. O 12º disco de sua carreira contém 17 faixas e é repleto de duetos. O projeto é uma ode da cantora aos artistas que inspiraram sua trajetória musical, incluindo as participações especiais de Don Henley e Keith Richards, por exemplo.

Eu me inspirei a gravar um álbum de experiências musicais com os artistas que têm um legado e que me incentivaram a querer ser uma grande compositora, musicista e produtora. É uma celebração e uma homenagem a eles. Eu também quis trabalhar com artistas mais jovens neste disco, que por muitos anos vão seguir e iluminar o caminho para a humanidade, com suas histórias e suas canções. A música deles me inspira todos os dias“, disse a cantora.

Threads” traz as já lançadas “Prove You Wrong“, com a colaboração das cantoras Stevie Nicks e Maren Morris, “Still The Good Old Days”, com Joe Walsh, e “Live Wire“, em parceria com as gigantes do blues Bonnie Raitt e Mavis Staples. A canção “Redemption Day”, também parte do repertório, disponibilizada em abril, traz a participação póstuma de ninguém menos que Johnny Cash (1932-2003). O videoclipe da canção (assista abaixo), dirigido por Shaun Silva, traz imagens de Johnny ao lado de cenas de uma criança pequena assistindo uma história se desenrolar, em toda sua tragédia e triunfo. A produção já ultrapassa a marca dos 700 mil views.

A versão original da canção foi apresentada no álbum “Sheryl Crow“, que foi reconhecido com Certificado Triplo de Platina, além de ter arrematado o GRAMMY® na categoria “Melhor Álbum de Rock”, em 1996.

Com 25 anos de carreira, a autora dos hits “All I Wanna Do” e “If It Makes You Happy” coleciona mais de 50 milhões de álbuns vendidos, nove prêmios GRAMMY®, entre 32 indicações, e milhares de fãs ao redor do mundo.

Atualmente, a Sheryl Crow está fazendo uma sequência de shows pelos Estados Unidos, passando por cidades como Los Angeles e Nashville, e já tem apresentações marcadas para tocar no México, no início do ano que vem.