O DUO TRITOM APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “PENSANDO BEM”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ PODE SER VISTO

Na sequência de “Caliente”, a Tritom apresenta hoje a apaixonante música “Pensando Bem”. O novo single, de composição do duo, é uma parceria com O Selo e Universal Music. A música é uma bela declaração de amor com versos suaves acompanhados por elementos eletrônicos, que ainda traz a assinatura do produtor Papatinho. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, com direção de Felipe Thomaz, também é apresentado o videoclipe que foi gravado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O roteiro apresenta um ponto de vista infantil de romance, brincando com a inocência do primeiro amor. O duo acompanha as crianças num passeio e acabam incentivando os meninos a uma nova descoberta. Assista agora:

Em plena ascensão no R&B nacional, a Tritom entrou nas principais playlists das plataformas de streamings com seus últimos singles. Formada por João Melim e Vitor Carreira, a Tritom estreou em 2018 com um autointitulado EP, produzido por Pedro Dash e lançado na parceria d’O Selo com a Universal Music Brasil. Cheio de romantismo, o projeto é composto por três faixas autorais e recebe a participação do Batz Ninja, o Batoré, do Cone Crew Diretoria. Relembre AQUI.