PAULA FERNANDES CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE CÉSAR MENOTTI NO LANÇAMENTO DO VÍDEO DE “LADRÃO DE MULHER / A COISA TÁ FEIA / PAGODE”

A DUPLA TAMBÉM PARTICIPA DA CANÇÃO “TE AMO SEM QUERER”

Paula Fernandes apresenta hoje os dois vídeos que trazem a participação de César Menotti & Fabiano. O pot-pourri “Ladrão de Mulher / A Coisa Tá Feia / Pagode” conta com a colaboração do sertanejo César Menotti e a canção “Te Amo Sem Querer” tem a participação da dupla. As músicas são parte de seu novo álbum e DVD digital, “Origens”, lançando em julho. Os clipes estão disponíveis no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

O DVD digital “Origens” apresenta em seu repertório várias músicas inéditas e releituras de grandes sucessos da cantora e do sertanejo. A gravação contou ainda com participações dos cantores Kell Smith, Gustavo Mioto e da dupla César Menotti e Fabiano. O vídeo do single “Não Te Troquei Por Ela”, colaboração de Paula com o cantor Gustavo Mioto, já conta com mais de 2,2 milhões de views. Assista:

A música “Juntos”, versão em português de “Shallow”, também foi gravada durante o show, em uma nova e emocionante versão, com a cantora acompanhada de seus mais de 20 mil fãs. Assista:

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes ao lado da Universal Music, gravadora da cantora. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.