RILÈS DIVULGA SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “WELCOME TO THE JUNGLE”

O cantor, compositor e produtor francês Rilès acaba de lançar seu primeiro álbum. Ouça e baixe aqui. Intitulado “Welcome To The Jungle“, o primeiro disco do artista contém 18 faixas e está em todas as plataformas digitais. No início de junho, o rapper já tinha disponibilizado o álbum para a pré-venda.

Rilès já apresentou quatro faixas de seu álbum de estreia: “My Self N The Sea”, “Against The Clock”, “Remind Me” e “Marijuana”, esta última com a colaboração de Snoop Dogg.

Na semana passada, Rilès lançou, de surpresa, a música “Ultimatum“, que chegou pouco tempo depois de o cantor ter apresentado a faixa “Sugarbabe“. Estas duas canções foram, carinhosamente, apelidadas de “Before The Jungle”, já que não estarão presentes no novo disco. Em junho, ele estreou um teaser em seu canal oficial do YouTube, no qual disse que trabalhou neste álbum pelos últimos dois anos.

A carreira do francês começou em 2014 e, apesar de curta, ele vem ganhando notoriedade e visibilidade. Rilès é considerado um dos nomes mais promissores da atualidade, que traz em seu trabalho uma mistura de influências europeias, africanas e americanas. Em seu canal no YouTube o artista tem mais de 1.3 milhão de inscritos e mais de 310 milhões de visualizações. Somente o videoclipe de “Against The Clock” já ultrapassa a marca de 2.6 milhões de views. Ele também é reconhecido pela música “BROTHERS”, cujo videoclipe já passou a marca de mais de 39 milhões de visualizações.

Assista aos vídeos de “Against The Clock” e “BROTHERS”: