CANTORA ESTER GUIMARÃES LANÇA O SINGLE “QUERO VOLTAR” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

A cantora e compositora Ester Guimarães lança hoje, em todas as plataformas digitais, o single “Quero Voltar”, pelo selo C1C2 produções com distribuição da Universal Music Christian Group. A nova canção traz um estilo diferente do seu primeiro single, apresentando agora uma versão de adoração. Ouça e baixe aqui.

A goianiense de 15 anos começou a cantar aos 2 anos de idade no grupo Sheiknah Kids, da Igreja Apostólica Fonte da Vida. Ester fez sua primeira composição aos 9 anos de idade. Desde então, a jovem cantora já participou e venceu alguns concursos culturais em Goiânia , além de programas de TV regionais e nacionais e vem participando de grandes eventos cristãos, como a Marcha para Jesus e Expoevangélica em Fortaleza, onde se apresentou recentemente.

Quero Voltar” é a sua segunda música de trabalho e foi composta pela cantora, que descreve em sua letra sobre um momento que ela viveu, em sua adolescência. “É uma música que fala sobre quando queremos voltar ao primeiro amor. É uma na qual eu tive uma inspiração sobre um tema muito pessoal. Quando eu comecei a gravar, percebi o quanto poderia ajudar a outras pessoas que estavam passando pelas mesmas lutas que eu”, revela Ester.