RENASCER PRAISE LANÇA O ÁLBUM “HOSANA”

GRUPO TAMBÉM APRESENTA A MÚSICA E O CLIPE DE “RESTAURA”, COM A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA PAULA MATOS

Nesta sexta (6), o Renascer Praise lança, em todas as plataformas digitais, o álbum “Hosana”. Na mesma data, o grupo também disponibiliza o clipe da canção “Restaura”, que conta com a participação da cantora sertaneja Paula Mattos. O álbum já está em pré-venda aqui.

No dia 7 de setembro (sábado), o grupo promove um grande evento, no Renascer Arena, em São Paulo, SP, onde espera receber aproximadamente 6 mil pessoas. O evento será transmitido ao vivo em todas as redes sociais do grupo e em todas as igrejas do Renascer, no Brasil e no exterior.

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, o grupo já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

O Renascer Praise já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. No Brasil, participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo – e foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel. Intitulado “Ressurreição”, o projeto foi gravado no ano de 2000, em Bete-Seã, uma das cidades mais antigas da Terra Santa. Em 2013, o grupo retornou a Israel para participar da primeira Marcha para Jesus da Terra Santa e para gravar, às margens do Mar da Galileia, o CD e DVD “Canto de Sião”.

Liderado pela Bispa Sonia, o Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock até o axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de ter conquistado diversos Discos de Ouro e de Platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.