FELIPE ARAÚJO GRAVA “IN BRASÍLIA AO VIVO NA PRAIA”, O TERCEIRO DVD DO CANTOR

Atento à questão da sustentabilidade, Felipe Araújo enaltece a natureza como cenário e registra novo trabalho em evento que zela pela preservação do planeta. Ele já fez “1,2,3”, em Goiânia, depois, “POR INTEIRO” no Rio. Mas, ontem (3), se sentindo completo, gravou “IN BRASÍLIA AO VIVO NA PRAIA”. Tendo o Lago Paranoá como cenário, o evento NA PRAIA como inspiração e o horizonte aberto do Planalto Central como indicador de direções para uma carreira em franca ascensão.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, plataformas e ondas de rádio, Felipe Araújo gravou o novo DVD sem participações, ao contrário dos dois trabalhos anteriores em que dividiu palco com Zezé Di Camargo e Luciano, Ferrugem, Léo Santana entre outros.

IN BRASÍLIA AO VIVO NA PRAIA” traz um Felipe mais maduro e apresentando, além de uma composição própria, em parceria com Thales Lessa e Waléria Leão, “Inventa algum sentimento”, músicas de Breno e Caio César e Matheus Marcolino (Fetiche), só para citar alguns compositores. Baladas românticas e com fusão em gêneros como pagode e bathaca marcam o DVD, que assim traduz a essência do cantor.

A escolha pelo local tem uma razão: “Não quis grandes produções, busquei a natureza como o grande cenário e que tão bem representa este Brasil. Brasília é a capital do país e tem de mostrar o que temos de melhor. Que assim seja sempre! E que a música assim faça a sua parte”, conta Felipe.

Por já ter cantado duas vezes NA PRAIA e conhecer a proposta do evento, foi ali o local que ele decidiu montar o palco e soltar a voz, em registro de imagens e conceito. A saber: o evento do Distrito Federal se destaca entre os mais sustentáveis do mundo, com foco em reaproveitamento de água, neutralização de gás carbônico e coleta de lixo, entre outros pormenores que, hoje em dia, são de relevância absoluta para o futuro do planeta e de nossos descendentes.

Na plateia, Felipe Araújo contou com presenças muito especiais: seus pais, João Reis e Neusania Ana Nascimento, os irmãos João Vitor de Araújo e Gabriela Nascimento e os sobrinhos, Bernardo e João Gabriel, filhos de Cristiano Araujo.

Com direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon, IN BRASÍLIA AO VIVO NA PRAIA será lançado pela Universal Music até outubro deste ano.

Alinhadíssimo com o dress code e com figurino assinado por Li Camargo e joias de Paulo Teixeira, Felipe fez três trocas de roupas e se conectou com a energia da plateia, entrando em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas. Completo, por assim dizer, para alguém que, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil, mais acessado nas plataformas com cerca de dois bilhões de views/streams.

Fazer valer esse público vai além do virtual, traz o objetivo de mandar o recado e acender a verdadeira chama do que o Brasil precisa preservar: a natureza! E com música a mensagem abraça o mundo.