BILLIE EILISH DISPONIBILIZA NOVO E ASSUSTADOR VÍDEO DE “ALL THE GOOD GIRLS GO TO HELL”. ASSISTA!

Ganhadora de três prêmios no MTV Video Music Awards de 2019, a cantora Billie Eilish acaba de apresentar o videoclipe de “all the good girls go to hell”. Assista agora:

Com direção de Rich Lee, o vídeo filmado em Los Angeles é apresentado antes da Cúpula de Ação Climática, que acontece na sede da ONU, de 21 a 23 de setembro, em Nova York. E antes também da próxima ação Global Climate Strike, movimento liderado pela colega adolescente e ativista Greta Thunberg. Billie fez seu apelo em sua conta no Instagram: “Atualmente, existem milhões de pessoas em todo o mundo pedindo aos nossos líderes que prestem atenção. Nossa terra está se aquecendo a um ritmo sem precedentes, as calotas de gelo estão derretendo, nossos oceanos estão subindo, nossa vida selvagem está sendo envenenada e nossas florestas estão queimando”.

Em agosto, a cantora disponibilizou, com exclusividade no Spotify, o vídeo vertical de “i love you”, além do vídeo performance no The Greek Theatre. Assista agora:

Em julho, Billie lançou uma nova versão de um dos seus maiores sucessos, “bad guy”, com a participação especial de Justin Bieber. Confira agora. A versão original de “bad guy” e as faixas “i love you” e “all the good girls to hell” fazem parte do álbum de estreia da artista, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”.