E MAIS…

Metallica apresenta novo trailer de “S&M²”, show comemorativo de 20 anos do álbum “S&M (Synphony & Metallica)”, que será exibido nos cinemas. Assista:

▪ O cantor Tamino apresenta a faixa “Crocodile” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

▪ O cantor porto-riquenho Tainy lança o single “Feel It Too”, com participação de Jessie Reyez & Tory Lanez. Ouça e baixe aqui.

▪ O single “Features Creatures”, da cantora Bjork, é apresentado em versão remix assinada por Fever Ray. Ouça e baixe aqui.

▪ Já está disponível em todos os aplicativos de música o álbum “La Guzmán – Live At The Roxy”, da cantora Alejandra Guzmán. Ouça e baixe aqui.

▪ Conheça o grupo inglês MarthaGunn, que apresenta a sua versão da música “Cuz I Love You”. Ouça e baixe aqui. O videoclipe também já pode ser visto. Assista:

▪ O hit “Piece Of Your Heart”, do Meduza, ultrapassa a marca de meio bilhão de streams. A música já foi reconhecida com Certificado de Diamante no Brasil. Ouça e baixe aqui.

▪ A cantora Mon Laferte lança a faixa e o videoclipe de “Paisaje Japones”. Assista agora:

Oscar Jerome apresenta a versão ao vivo da canção “Misty Head / Sunny Street” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

▪ O cantor italiano Mahmood lança a versão remix do single, “Barrio”, com a participação de Lalo Ebratt. Ouça e baixe aqui.

▪ O Barns Courtney lança “404”, seu terceiro álbum de estúdio. Ouça e baixe aqui.