POST MALONE APRESENTA “HOLLYWOOD’S BLEEDING”, SEU NOVO ÁLBUM

O cantor, compositor e produtor Post Malone acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais novo álbum, “Hollywood’s Bleeding“, contendo 17 músicas. Ouça e baixe aqui. O disco é o terceiro da carreira do artista e está recheado de participações especiais, incluindo o lendário Ozzy Osbourne, Halsey e Travis Scott.

Post Malone já tinha divulgado quatro singles do novo projeto: “Sunflower“, em colaboração com Swae Lee, “Wow.“, “Goodbyes“, parceria com Young Thug e, no último dia 30, o cantor apresentou a música “Circles“, que chegou acompanhada de um videoclipe (assista abaixo). As faixas “Goodbyes” (lançada em julho deste ano), “Sunflower” e “Wow”, ambas divulgadas em 2018, permanecem na Billboard Hot 100.

O hit “Sunflower” foi lançado como parte da trilha sonora do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que ganhou o Oscar deste ano na categoria de “Melhor Animação”. O álbum anterior do rapper, “Beerbongs & Bentleys“, divulgado em abril de 2018, recebeu uma indicação ao Grammy Awards 2019, na categoria “Álbum do Ano”.

O intérprete de “Rockstar” completou 24 anos em julho e, apesar da pouca idade, ele segue em evidência no cenário musical. Sua carreira já conta com diversos hits e apresentações mundo afora, incluindo uma passagem pela última edição do festival Lollapalooza, em São Paulo.

O americano se tornou conhecido em 2015, quando lançou seu single de estreia, “White Iverson”. Dois anos mais tarde, ele quebrou recordes com a faixa “Rockstar”, aparecendo no topo das paradas musicais em diversos lugares, incluindo os Estados Unidos, e arrebatando o prêmio de “Melhor Música de Rap” no Billboard Music Awards de 2018.