A “FENOMENAL” MÁRCIA FELLIPE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR DILSINHO NO LANÇAMENTO DO SINGLE “ESTEPE”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ PODE SER VISTO

A cantora Márcia Fellipe conta com participação do cantor Dilsinho no lançamento do single “Estepe”, com direção musical de Rod Bala, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe, com direção da Imaginar Filmes, no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

Foi bom demais gravar com o Dilsinho. A música, o clipe, a energia, tudo combinou. Fizemos as imagens em Fortaleza, quando gravamos o álbum Made in Studio, que cada vez mais alcança resultados maravilhosos. Essa semana estamos divulgando o single Estepe e, em breve, o terceiro EP desse trabalho, o Made in Studio 3” declara a Fenomenal.

A Márcia Fellipe é mais um daqueles fenômenos no Nordeste e a minha ligação com a música nordestina só está aumentando a cada dia. Nossa música ficou incrível e ela tem uma potência vocal que impressiona. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto importante na vida dela”, disse Dilsinho.

O novo single é o primeiro lançamento da “Fenomenal” desde junho, quando apresentou o EP “Made In Studio 2”. O trabalho é composto de quatro faixas e tem a direção artística de Miguel Cariello. No canal oficial da cantora, no YouTube, estão disponíveis os videoclipes de “Chá de Sofrimento”, “Nota 1.000” e “Drive Thru”. Esta última traz a colaboração do cantor Gusttavo Lima. Acesse aqui.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera“, cujo videoclipe conta com a participação de Jerry Smith, que já ultrapassa a marca de 340 milhões de views no YouTube. Assista: