GABI LUTHAI CONVIDA O DUO MAR ABERTO PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “RESPIRE FUNDO”

A cantora e influencer Gabi Luthai estreia hoje o single e clipe de “Respire Fundo”. A canção e o clipe contam com a participação especial de Gabriela Luz e Thiago Mart, integrantes do duo Mar Aberto. Composta por Gabi Luthai em parceria com Sabrina Lopes, William Santos e Gabriel Rocha e produzida por Alberto Vaz (Nashville, TN), a música traz em sua letra uma mensagem de superação, em versos como “Se a vida te convida para dançar um ritmo descontrolado e injusto / Respire fundo / Deixe o seu coração de janela aberta / Deixa ser /  Desperta”. Ouça aqui.

Gravado no parque Joshua Tree, na Califórnia, EUA, o clipe dirigido por André Loureiro e o color de Lucas Bergamini, traduz em imagens cenas cotidianas dos dias atuais, onde as pessoas se conectam e se encontram mais pelas vias digitais do que pessoalmente. Assista:

A ideia do clipe foi trazer uma reflexão para as pessoas e mostra pessoas que estão juntas num mesmo lugar, mas não se enxergam. Elas estão conectadas demais no mundo, mas desconectadas de si mesmas. Mas quando elas fecham os olhos e vão para dentro de si, mergulhando no deserto pessoal de cada uma, elas acordam para a vida. E, como a letra da música nos diz, ‘é respirar fundo e dar uma desacelerada, para começar a enxergar as coisas de forma diferente’“, diz Gabi.

Queremos que as pessoas se envolvam com a mensagem da nossa música, que tragam mais leveza para suas vidas. O que eu desejo é que a gente saiba utilizar melhor os meios de comunicação, como o celular, internet e redes sociais, sem que nos tornemos pessoas ansiosas, estressadas ou mesmo deprimidas por conta do excesso de informações que não conseguimos processar totalmente. O clipe e a música (principalmente) buscam trazer essa leveza”, conta a influencer, que tem hoje mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram e 2.49 milhões de inscritos em seu canal oficial, no YouTube.