CONHEÇA A CANTORA MIRA CALLADO, QUE APRESENTA SUA NOVA CANÇÃO, “NÃO DIGA NADA”. O CLIPE TAMBÉM JÁ PODE SER VISTO

A T.S. Vox Music, selo musical dos produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., orgulhosamente apresenta o projeto “Nossa Voz”. Hoje, é a vez de Mira Callado apresentar a música “Não Diga Nada”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O projeto vem como um respiro para os amantes do que tem de melhor para oferecer a música popular brasileira. “Nossa Voz” traz interpretações intimistas e emocionantes de canções alternativas escritas pela dupla de produtores. As composições escolhidas expõem uma face mais complexa e poética de Umberto e Jefferson, apaixonados pela música popular brasileira, que buscaram uma válvula de escape criativo ao mercado pop contemporâneo.

As canções vão de melodias suaves a letras densas e emotivas, passeando entre gêneros do soul ao samba. Para cantá-las, foram selecionados criteriosamente os grandes destaques de reality shows musicais que fossem capazes de imprimir nas produções as particularidades de cada composição. 

Pensamos em artistas que tivessem um talento inegável e pudessem se apropriar de um projeto tão pessoal” explicam. “‘Herói da Passarela’, um samba, era a cara da Gabby Moura. Para ‘Tudo’, que tem uma pegada soul forte, pensar no Lui Medeiros foi inevitável. ‘Não Diga Nada’, uma canção doce e com lírica feminina, se encaixou perfeitamente na voz da Mira Callado. Marquinho O Sócio, que pode cantar qualquer coisa, interpretou ‘Cor de Canela’, uma canção que transborda emoção. A voz de Vinny Brito encarna a essência de ‘Andarilho’, que é um passeio complexo pela história sob um ponto de vista romântico. A Alma Thomas, que veio dos EUA para o Brasil para nos presentear com sua voz única, deu vida a ‘Quem Sou Eu’“.

Produtores e compositores consagrados no mercado pop brasileiro – responsáveis pelos maiores sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Belo e muitos outros – Umberto e Jefferson decidiram em 2019 tornar realidade um sonho de longa data: um selo musical onde pudessem alavancar carreiras de artistas novos e independentes nos quais acreditam.