TOVE LO APRESENTA SEU QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO. OUÇA “SUNSHINE KITTY”, COM A PARTICIPAÇÃO DO BRASILEIRO MC ZAAC

A cantora e compositora sueca Tove Lo acaba de lançar seu mais novo disco. Intitulado “Sunshine Kitty”, este é o quarto álbum de estúdio da cantora e contém 14 faixas. Ouça e baixe aqui.

Ela deu mais detalhes sobre o novo projeto e revelou a história por trás dos temas das músicas: “Este é o meu quarto álbum em cinco anos, parece surreal. É o meu melhor, até agora. ‘Sunshine Kitty’ conta um pouco sobre as minhas histórias de amor adolescente, paixões atuais, medos futuros. É quase como se fosse um livro de recados. Estou tão orgulhosa e grata por todas as participações, todos os produtores e os coautores. Todo mundo topou entrar na estranheza do pop e experimentar. Acho que o melhor jeito de descrever este álbum inteiro é o fato dele ser exatamente como eu. Eu não penso, apenas faço. E foi o que eu fiz”, disse a cantora.

Os recém-lançados singles “Sweettalk My Heart”, “Glad He’s Gone”, “Bad As The Boys”, em parceria com ALMA, “Jacques”, com Jax Jones, e “Really don’t like u”, com a colaboração de Kylie Minogue, também estão presentes no repertório. Esta última ganhou um lyric video (assista abaixo) na última sexta-feira (13). Em julho, foram apresentados quatro remixes da canção “Glad He’s Gone”, com as assinaturas de Major Lazer, Jayda G e ELVIRA. Confira aqui.

O novo disco de Tove Lo chega recheado de participações: Jax Jones, Kylie Minogue, Doja Cat e Mc Zaac são alguns dos nomes escolhidos para fazer parte desta nova fase da cantora. Uma das faixas mais comentadas de “Sunshine Kitty” é “Are U gonna tell her?”, com a participação do brasileiro MC Zaac. Desde que a parceria foi anunciada, os fãs ficaram curiosos para saber o que sairia desse encontro. O resultado foi surpreendente. A música, que tem um bloco todo cantado em português, tem a marcação firme do funk com uma batida eletrônica. MC Zaac chegou a ficar nos Trending Topics Brasil, ou seja, os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta sexta-feira (20), por conta de sua colaboração em “Sunshine Kitty”.

A parceria com ela surgiu por meio da nossa gravadora, Universal Music, que achou interessante unir o funk com o pop e me convidou para estar nesse projeto. “Fiquei superfeliz por participar de um trabalho tão maravilhoso, grandioso e que está tendo muita repercussão no Brasil e no mundo. Isso é incrível para mim! É mais um sonho realizado com o meu funk, que está atravessando horizontes”, disse o artista brasileiro.

MC Zaac recebeu a canção já com a voz de Tove Lo e aceitou o desafio de criar um trecho em português. “Juntamente com o Humberto Tavares, compus uma letra que se encaixava com o original e, desde então, não consegui mais parar de ouvir o resultado. Estou viciado!”, conta. “Ainda não conheci a Tove, mas quero poder ter esta oportunidade no futuro. Adorei seu novo disco, é um trabalho incrível! Não tenho nem palavras para descrever a emoção de poder fazer parte dele. É o funk abrindo as portas do mundo para o Brasil”, finaliza.

Gravado em Los Angeles e na Suécia, o álbum representa um novo capítulo para Tove Lo, marcado pela recuperação da confiança, pela sabedoria conquistada com muito esforço, mais tempo e um romance em ascensão.

Tove Lo estourou há cerca de cinco anos, com o sucesso mundial da música “Habits (Stay High)”, cujo clipe oficial já ultrapassou a incrível marca de 300 milhões de visualizações. De lá pra cá, já se foram quatro álbuns, inúmeros singles e colaborações especiais.

Em paralelo a seu trabalho solo, Tove Lo também ajudou a escrever uma série de músicas para outros artistas, incluindo “Sparks”, de Hilary Duff, e “Love Me Like You Do”, da britânica Ellie Goulding. Esta última rendeu a primeira indicação ao Grammy Awards para a cantora sueca, que ainda já colaborou com diversas outras bandas e artistas, como Nick Jonas, Years & Years, Coldplay, Wiz Khalifa, entre outros.

A cantora, de 31 anos, desembarca no Brasil no dia 15 de novembro para se apresentar no Popload Festival, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, e também tem apresentação no dia 17 de novembro, no Rio de Janeiro. Tove Lo já tem shows marcados até março de 2020 e, além do Brasil, vai passar por países como Alemanha, Dinamarca, França e Reino Unido. A turnê norte-americana do novo disco começa no dia 3 de fevereiro do ano que vem.