O TRIO SHAED LANÇA NOVA VERSÃO DE “TRAMPOLINE”, COM PARTICIPAÇÃO DE ZAYN

O trio norte-americano SHAED acaba de lançar uma nova versão do hit “Trampoline“, desta vez, com participação de Zayn, ex-integrante do grupo One Direction. Ouça e baixe aqui. Com o sucesso da canção original, que já atingiu a marca de mais de 10 milhões de visualizações no videoclipe (assista abaixo), o grupo uniu forças com o premiado cantor britânico Zayn, que emprestou sua voz para abrilhantar os vocais da faixa.

O grupo electro-pop alternativo SHAED, que se formou em Washington D.C., é composto pela vocalista Chelsea Lee e os gêmeos multi-instrumentistas Max e Spencer Ernst que, juntos, têm se destacado no cenário musical com sua sonoridade única. No Spotify, eles acumulam mais de 3 milhões de ouvintes mensais e já são mais de 270 milhões de streams, até o momento. O trio já foi capa da playlist “Indie Pop”, além de ter músicas na playlist “Pop Rising” e na “Today’s Top Hits”, uma das maiores da plataforma.

Com um som que passeia entre o pop contemporâneo de Lorde e uma influência sonora que parece ter saído dos anos 80, o grupo se destaca por suas composições melódicas e pelo seu dinamismo, que resulta em algo criativo e diferente do que se ouve atualmente. Suas músicas foram recentemente escolhidas para campanhas de grandes marcas, como Apple e Victoria’s Secret. Além disso, também receberam destaque em publicações importantes, como a Billboard, a Interview e o jornal The Washington Post.

Formado em 2016, o SHAED já lançou dois EPs, “Just Wanna See” e “MELT”, este último lançado em 2018. Divulgado em maio deste ano, seu EP de remixes do hit “Trampoline“, traz a assinatura de sete artistas. A versão original da canção ultrapassa a marca de mais de 100 milhões de streams e foi parte do comercial do MacBook Air, da Apple, gerando ainda mais visibilidade à banda.

Classificado pela Billboard como “One to Watch em 2019”, o SHAED tem shows marcados até novembro deste ano. As apresentações vão passar por cidades como Nova York, Vancouver, São Francisco, Cidade do México, entre outras.