JONAS VILAR LANÇA O EP “ELE ME AMA” E O CLIPE DA CANÇÃO “TOCA NA ROCHA”

O cantor e compositor Jonas Vilar lança hoje o EP “Ele Me Ama”, contando com seis faixas, sob a direção musical de Marcos Roberto. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, o cantor faz a estreia do videoclipe da música de trabalho, “Toca na Rocha“, em seu canal oficial no YouTube. Assista:

O EP traz ao todo seis faixas: as inéditas “Ele Me Ama”, “Olha Para Mim”, “Jesus é Rei”, “Amor Absoluto”, “Nova Criatura Sou”, além da regravação “Toca na Rocha”, composta por Luís Arcanjo, gravada originalmente pelo grupo de louvor Trazendo a Arca. Sobre esta última, Jonas diz: “Essa canção fala sobre ter fé no momento em que você perde o chão, quando tudo parece ser o fim. Interpretá-la foi uma experiência incrível, pois tive a oportunidade de gravar e eternizar uma mensagem para tantas pessoas que estão passando por essa situação”.

Dirigido por Thiago Makie, o videoclipe foi gravado em estúdio, na cidade de Osasco, São Paulo. “Nesse clipe trouxemos algo mais atual, com a banda tocando. O diretor quis gravar em um estúdio com fundo preto, para dar profundidade ao cenário e valorizar os personagens da cena”, conta Jonas.