“BRINQUEDO FAVORITO” É O NOVO SINGLE E CLIPE DE MC JHEY, COM A COLABORAÇÃO DO MC BATATA

O canal “Funk Hits” acaba de lançar o single de “Brinquedo Favorito”, do MC Jhey com a colaboração do MC Batata. Ouça a faixa aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial. Assista agora:

O jovem do interior paulista MC Jhey começou sua carreira em 2013. Em 2014, estourou com sua música “Pepeca Nervosa”. A criação de “Brinquedo Favorito” veio após uma conversa com seu amigo, o também artista Pedrinho, do Recife. Como Pedrinho queria regravar o hit de MC Jhey, ele ofereceu ao amigo “Brinquedo Favorito”, uma de suas composições.

Recentemente, o “Funk Hits” ultrapassou a marca de mais de 1,9 milhão de inscritos. Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos DJ’s do segmento. Em dezembro de 2017, o canal lançou o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini, que tem hoje mais de 219 milhões de visualizações. Assista aqui.

Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, acesse agora o Funk Hits.