CONHEÇA OSÓCIO, QUE ESTREIA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “COR DE CANELA”

A T.S. Vox Music, selo musical de novos talentos, orgulhosamente apresenta o projeto “Nossa Voz”. Interpretada por OSócio, “Cor de Canela” é a terceira canção do projeto, escrita por Umberto e Jefferson Jr., que está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe no canal oficial do cantor no YouTube. Assista:

OSócio é um dos maiores cantores desse país – um dos mais virtuosos”, disse Umberto Tavares. “Uma voz perfeita para ‘Cor de Canela’, que pede esse swing da soul music”.

Produzido por Umberto Tavares e Jefferson Jr., o projeto traz grandes destaques de reality shows musicais brasileiros em interpretações intimistas e emocionantes de canções alternativas escritas pela dupla. As composições escolhidas expõem uma face mais complexa e poética de Umberto e Jefferson, apaixonados pela música popular brasileira, que buscaram uma válvula de escape criativo ao mercado pop contemporâneo. Autores de hits como “Bang!”, de Anitta, e “A Danada Sou Eu”, de Ludmilla, eles enxergaram no projeto a oportunidade de trazer à tona uma vertente lírica que poucas vezes levaram a público.

As músicas vão de melodias suaves a letras densas e emotivas, passeando entre gêneros como o soul e o samba. Para cantá-las, foram escolhidos a dedo grandes destaques de reality shows musicais que fossem capazes de imprimir nas produções as particularidades de cada composição.

Nascido no Engenho da Rainha, subúrbio do Rio de Janeiro, Marquinho “OSócio” sempre se viu no meio da música. Filho de pai ritmista de escola de samba e sobrinho de músicos da noite carioca, desde cedo ensaiava versos de Djavan a Stevie Wonder, Gilberto Gil a Michael Jackson. Seu talento o levou a fazer parte da banda Black Rio, onde ganhou visibilidade entre grandes músicos do país, como Preta Gil, Ed Motta, Sandra de Sá e outros. Um dos grandes momentos de sua carreira foi a participação no programa The Voice, em que se tornou finalista como aposta do técnico Lulu Santos e reconhecimento nacional como uma das grandes vozes do Brasil.