LEWIS CAPALDI LANÇA NOVO SINGLE, “BRUISES”, PARTE DE SEU NOVO EP

Música recebeu o Certificado de Platina antes mesmo de ser o single de trabalho. São mais de 210 milhões de streams!

“Bruises” é parte do primeiro disco de Lewis Capaldi, “Divinely Uninspired To A Extent”, que estreou em 1º lugar nas paradas

Lewis Capaldi lança hoje seu novo single, “Bruises”, parte do EP de mesmo nome, que inclui as versões original e orquestrada da canção, além de uma linda versão acústica e do remix produzido pelo DJ Steve Void. A versão original da faixa faz parte do premiado álbum “Divinely Uninspired To A Hellish Extent”, que alcançou a 1ª posição das paradas de sucesso.

Ouça e baixe “Bruises” aqui.

Bruises” está se tornando mais um grande hit da carreira de Lewis, elevando o nome do artista a patamares globais, e promete se tornar mais um sucesso a entrar nos Top 10 de diversos países. A faixa segue o caminho já trilhado pelos lançamentos anteriores do artista, “Someone You Loved”, “Grace” e “Hold Me While You Wait”.

Bruises” já é Certificado de Platina após uma explosão de plays nas plataformas de stream, antes mesmo de ser lançado oficialmente como single. O sucesso já alcançado em 2019 está tornando Capaldi em um superstar. Seu primeiro disco ficou em 1º lugar por seis semanas nas paradas dos mais ouvidos, recebendo o Certificado de Platina apenas 10 semanas após o lançamento. Atualmente, o artista segura o título de segundo álbum mais vendido do ano, atrás apenas da trilha sonora de “The Greatest Showman”.

O disco recebeu o título de lançamento do ano mais tocado nas plataformas digitais durante a primeira semana. O repertório contém também o maior hit do ano, “Someone You Loved”, que passou sete semanas no topo das paradas oficiais de singles do Reino Unido. O sucesso está se espalhando por onde Lewis Capaldi passa e “Someone You Loved” está subindo rapidamente na lista da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, onde ocupa a 4ª posição na parada de singles.

Com apresentações memoráveis no The Late Late Show with James Corden, ele está se tornando o queridinho em todos os países onde se apresenta. “Bruises” é lançado no momento em que Lewis se despede da turnê na qual viajou por dois anos ao lado de Ed Sheeran, além de diversas apresentações em alguns dos mais importantes festivais de verão, como o Glastonbury & TRNSMT.

As apresentações servem para abrir o apetite para a nova (e já esgotada) turnê de Capaldi pelos estádios do Reino Unido, que começa no dia 22 de novembro e segue até 2020, tornando o artista o primeiro a esgotar uma turnê antes mesmo do lançamento de um novo álbum. Os recordes existem para serem quebrados e Lewis Capaldi continua a esmagar todos os desafios que lhe são propostos.

TRACKLIST DO EP “BRUISES”
1. Bruises
2. Bruises (Live Orchestral Version)
3. Bruises (Guitar Acoustic)
4. Bruises (Steve Void Remix)

Siga Lewis Capaldi:

FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
WEBSITE