A DUPLA JÚLIA & RAFAELA APRESENTA O SÉTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE “DESPERTAR – A SÉRIE”. CONHEÇA A MÚSICA E CLIPE “AMOR NO BOLSO”

Na última quarta-feira (2), Júlia & Rafaela divulgaram o sétimo episódio da websérie musical “Despertar – A Série”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

Compondo o lançamento da semana, sempre acompanhado de um capítulo e um clipe, hoje as gêmeas apresentam o vídeo da canção “Amor no Bolso”, que tem composição de Daniel Rangel, Marco Esteves, Gabriel Cantini e Gustavo Tibi. Assista:

No último dia 27, foi lançada a canção “Bem ou Mal”, com a participação dos sertanejos Matheus & Kauan. Assista:

Despertar – A Série” apresenta a trajetória das duas irmãs gêmeas do interior do Mato Grosso que se tornaram o dueto feminino mais jovem da bem-sucedida safra atual de mulheres talentosas da música sertaneja.

Com dez faixas, o novo trabalho começou a ser disponibilizado semanalmente a partir do dia 21 de agosto. A cada semana, ao longo de dois meses e meio, os conteúdos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube, sendo um episódio às quartas-feiras e um videoclipe inédito às sextas, dia que também será liberado o áudio da faixa correspondente, em todos os aplicativos de música.

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série”, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro. Ivan conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre, cheio de sentimento, que mostra o amadurecimento musical da dupla.

Atualmente, as gêmeas têm mais de 223 mil seguidores no Instagram, mais de 383 mil inscritos no YouTube, onde somam mais de 600 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,4 milhão de fãs.