TONY GORDON É O CAMPEÃO DA OITAVA TEMPORADA DO THE VOICE BRASIL

Ontem à noite (3), o cantor paulista Tony Gordon se sagrou campeão da oitava temporada do The Voice Brasil. Como prêmio, o cantor conquistou um contrato com a gravadora Universal Music, o gerenciamento de sua carreira pela GTS, além do valor de R$ 500 mil e um carro 0 Km. O artista fez parte do time do técnico Michel Teló que, pela quinta vez consecutiva, levou um de seus pupilos ao primeiro lugar da competição.

Na grande final, Tony apresentou as canções “O Portão”, clássico do rei Roberto Carlos, e “Hey Jude”, dos Beatles, composta por Paul McCartney. Já consagrado campeão, Tony ainda interpretou outro clássico, “Você”, de Tim Maia composto em 1971.

Ao vencer o reality musical, Tony comemorou, emocionado: “É com muita honra que posso ser chamado de Tony Gordon da edição de 2019 do The Voice. A gente agradece, a gente aqui representa o bom músico, o bom cantor… Todos nós, eu não estou sozinho. São todos lindos! Técnica e tudo que faz rolar a coisa aqui no palco, o cabo, tudo é muito de verdade. E a gente está aqui para passar toda essa verdade para vocês”, disse o campeão.

Tony Gordon ganhou contando com a preferência de 36,62% dos votantes, seguido por Ana Ruth, Lúcia Muniz e Willian Kessley. Antes de Tony, o programa teve como campeões os cantores Léo Pain, Samantha Ayara, Mylena Jardim, Renato Vianna, Sam Alves, Ellen Oléria, além da dupla Danilo Reis & Rafael.

* Foto: Rogério Gonçalves (Gerente do A&R), Danillo Ambrosano (Diretor de MKT) e Paulo Lima (Presidente UM Brasil)