“COMPLICADO”, NOVO SINGLE DE VITÃO, CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESTRELADA DE ANITTA

O videoclipe também é disponibilizado hoje

Hoje, o cantor e compositor paulistano Vitão apresenta seu novo single, “Complicado”, com a participação especial de Anitta. Disponível em todos os aplicativos de música, a canção foi composta por Vitão em parceria com Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. E fala em sua letra trechos como: “A vida é curta demais pra ficar pensando / Se eu quero e você quer porque perder mais tempo”. Ouça e baixe aqui.

Gravado no último dia 12 de setembro, com produção da Head Media e direção de Leo Ferraz, o videoclipe oficial foi registrado no Museu Castelinho, localizado na cidade histórica de Paranapiacaba, Santo André, SP, espaço que nunca tinha sido usado anteriormente em filmagens, além de outras locações nos arredores. Na gravação, os artistas protagonizaram beijos apaixonados, que faziam parte do roteiro do clipe. Assista agora:

Tô muito ansioso com o lançamento, por várias razões. Pelo fato de ser uma música que eu gosto muito, que escrevi com amigos muito próximos, o que já a torna muito mais especial. Além disso, ter a Anitta junto nessa parceria, de tê-la somando demais nessa música, de todas as formas, musicalmente, no marketing, em tudo. Estou muito empolgado e tenho certeza que a música vai rodar muito, tocar bastante nas rádios e será muito bem trabalhada. Quero muito ver a reação das pessoas com o clipe”, disse Vitão.

Sobre Vitão:

No dia 8 de março, Vitão lançou seu primeiro EP homônimo. O projeto, que também marca sua estreia no selo Head Media, em parceria com a Universal Music e a GTS (divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos), reúne os singles já lançados — “Tá Foda”, “Embrasa” (em parceria com Luccas Carlos), “Te Liguei”, “Caderninho” e a inédita “Café”, que chegou acompanhada de clipe, também dirigido por Leo Ferraz.

Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música.