THE WHO APRESENTA MAIS UMA DAS FAIXAS DO NOVO ÁLBUM, “WHO”

OUÇA “ALL THIS MUSIC MUST FADE”

O lendário grupo britânico The Who apresenta mais uma das faixas de seu novo álbum, “WHO”. O projeto tem lançamento marcado no dia 6 de dezembro, mas já está disponível em pré-venda. Hoje, é a vez da música “All This Music Must Fade” chegar em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

No último dia 13, foi disponibilizada a inédita “Ball and Chain”. Com 11 faixas, disco foi gravado, em sua maior parte, em Londres e Los Angeles, durante o verão e a primavera. As músicas presentes no “Who” abrangem uma infinidade de assuntos, incluindo o incêndio da Torre Grenfell, roubo musical, espiritualidade, reencarnação, o poder da memória.

O compilado foi coproduzido por Pete Townshend, guitarrista e compositor da banda, e David Sardy, que já trabalhou com nomes de peso da música, como Noel Gallagher, Oasis, LCD Soundsystem, entre outros. O grupo, que já passou pelo Brasil, está fazendo uma sequência de shows pelos Estados Unidos. O The Who tem um dos maiores legados na indústria fonográfica, com mais de 100 milhões de discos vendidos e fãs apaixonados pelo mundo afora.