CANTOR FELIPE CARMET LANÇA O ÁLBUM “PRISMA” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

O cantor, compositor, produtor musical e músico Filipe Carmet lança hoje o álbum “Prisma” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Aos sete anos de idade, Felipe descobriu o amor pelo cavaquinho. Hoje, além do instrumento, ele toca violão, guitarra e piano. Com um estilo influenciado pelo pop rock, Carmet tem como referência artistas como Jamiroquai, Jota Quest, John Mayer, Lenny Kravitz, Red Hot Chilli Peppers, Onze20, MAGIC e Pink Floyd.

Em 2014, Filipe fez sua estreia no cenário musical com o álbum “Tudo Está em Suas Mãos”, do qual se destacam as canções “A Promessa de Deus”, “Deus Não Esqueceu de Você” e “Faz de Novo”. Cinco anos depois, o cantor vive uma nova fase em sua vida integrando o selo C1 C2 Produções, distribuído pela Universal Music Christian Group.

O ‘Prisma’ nasceu com a ideia de botar para fora algo que eu tinha muito forte dentro de mim. Gravei meu primeiro álbum, mas achei que faltava algo. Então, juntei alguns elementos chaves de bandas que eu curtia e elaborei arranjos dentro dessa proposta mais urbana, com músicas que falam do cotidiano, de um evangelismo real, de quem se identifica com a arte que fala de um Deus que é maravilhoso e que não mede esforços para nos resgatar dia após dia”, disse o cantor.

Com a ideia central de sair da religiosidade, Filipe Carmet imprimiu em “Prisma” um estilo que une o soul e o rock, apresentando arranjos não muito comuns de se ouvir nas igrejas. Além disso, o conceito do álbum estará presente até mesmo na identidade visual do projeto. “A identidade visual vai trazer um prisma com várias facetas minhas que representam as pessoas de uma forma geral, mostrando que dentro do álbum existe um conteúdo que qualquer pessoa pode ouvir, se identificar e ver que há possibilidade de um evangelismo com estilos musicais variados”, finaliza.