ISRAEL SALAZAR LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “MOVE O SOBRENATURAL” COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA CANTORA ANA NÓBREGA

O cantor e compositor Israel Salazar lança hoje o single “Move o Sobrenatural”, que conta com a participação especial da cantora Ana Nóbrega. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, o cantor também faz a estreia do videoclipe oficial da canção, dirigido por Gil Moraes, da produtora Multiforme, que também traz a participação de Ana. Assista:

Israel comenta sobre a participação da cantora: “Eu e a Ana somos amigos de longa data. Nossa amizade vem desde o Centro de Treinamento, no qual estudamos juntos música e teologia. Desde então, já se vão bons anos de amizade e trabalhos juntos. Tive a oportunidade de participar do primeiro álbum dela, “Nada temerei”, para o qual compus e arranjei algumas canções. Além disso, também trabalhamos juntos na banda Diante do Trono”.

O cantor ainda falou sobre a nova canção: “Em ‘Move o Sobrenatural’ tudo está diferente, a começar com a mensagem voltada para as pessoas. Essas canções refletem meus últimos três anos e falam sobre as nossas batalhas e vitórias. Quero passar fé e esperança para as pessoas que estão atravessando a batalha pela qual eu e minha esposa passamos (de viver um aborto espontâneo) ou a experiência que a Ana Nóbrega está vivendo (com a vontade de gerar por anos e a espera que às vezes parece ser longa demais). Nessa música juntamos nossas experiências para dar força aos que estão nessa batalha. Nossa mensagem é clara e objetiva: Não desista, tenha fé em Deus e paciência”.

Em junho, Israel Salazar lançou o single “Fé Inabalável”, uma emocionante canção que traz um relato do drama vivido pelo próprio cantor ao perder um filho pequeno e de descobrir que tinha câncer. Ouça aqui. Junto com a música, o cantor também apresentou um delicado e sensível videoclipe, dirigido por Alex Passos, no qual Israel conta com a participação especial de sua esposa, Priscila Salazar, e de seu filho pequeno, Emanuel, de apenas 10 meses, além de alguns pacientes (e seus familiares) e profissionais da Santa Casa de Marília, instituição para a qual foram revertidos todos os royalties arrecadados com o vídeo. Assista ao clipe: