ARTISTAS DO CAST DA UNIVERSAL MUSIC SÃO DESTAQUE NO PRÊMIO MULTISHOW 2019

Na noite de ontem (29) foi realizado o Prêmio Multishow, uma das maiores celebrações da música brasileira. Apresentado pela cantora Anitta e pelo ator Paulo Gustavo, sob o tema “Mistura e vem”, o evento promoveu encontros memoráveis e premiou os destaques do ano para a música nacional.

Já no pré-show, o cast Universal Music mostrou a que veio. O cantor Felipe Araújo animou o público com uma apresentação de “Atrasadinha”, canção premiada na noite na categoria “Música do Ano”. Durante a performance, ainda no “esquenta” da festa, Felipe viu que o cantor Ferrugem, parceiro dele no hit, havia acabado de chegar na arena e o chamou para subir ao palco. A participação de Ferrugem na apresentação foi surpresa para todos, incluindo os dois, que se divertiram muito enquanto cantavam. Felipe Araújo ainda fez uma homenagem ao amigo Gabriel Diniz, falecido esse ano, cantando o seu hit “Jenifer”. Vitão também passou pelo pré-show para cantar o seu sucesso “Café”.

O grupo Atitude 67 também levou um troféu para casa. Os seis amigos do Mato Grosso do Sul saíram da festa com o prêmio na categoria “Grupo do Ano”. Na sequência, a cantora Márcia Fellipe, ao lado de Jerry Smith, apresentou a canção “Quem Me Dera”.

Com o evento já começado, Ivete Sangalo, a cantora mais premiada da história do Prêmio Multishow, se juntou à cantora Iza para cantar “Teleguiado”, sucesso lançado este ano pela baiana. Antes, as duas animaram os presentes com o hit “Brisa”, da jovem carioca.

Outro momento marcante da noite foi a homenagem que fizeram para Beth Carvalho e outros grandes nomes da música que faleceram este ano. Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Luana Carvalho, Teresa Cristina e outros sambistas cantaram juntos alguns dos grandes sucessos na voz da cantora, como “Andança”, “O Show Tem que Continuar”, “Vou Festejar”, entre outros.

Mc Zaac e Tropkillaz, ao lado de Anitta, fizeram uma das performances de maior destaque da noite. Eles apresentaram “Bola Rebola”, um grande sucesso deste ano. Mc Zaac fez ainda uma segunda performance no evento, no momento que marcou a transição entre a cerimônia oficial de premiação e o início do after da festa, interpretando o hit “Sexta do Mal”. Na sequência, Luísa Sonza cantou seu sucesso “Fazendo Assim”.

A noite foi especialmente especial para o trio Melim, estreante no Prêmio Multishow. Os gêmeos Rodrigo e Diogo Melim, que eram os aniversariantes da noite, junto com a irmã, Gabi, presentearam o público com uma emocionante interpretação do medley de “Dois Corações”, “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”.

O cantor Leo Santana fez ainda um medley dos sucessos “Santinha”, “Contatinho” e “Encaixa”. Seu Jorge, junto da cantora Gaby Amarantos, arrepiou o público com uma apresentação bem brasileira do clássico francês “La Vie en Rose”, de Edith Piaf