BON JOVI APRESENTA “UNBROKEN”, NOVO SINGLE QUE FAZ PARTE DA TRILHA SONORA DE DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX

Considerado um dos maiores e mais lendários nomes do rock mundial, Bon Jovi acaba de lançar o single “Unbroken“, com uma poderosa mensagem. Ouça e baixe aqui. Escrita por Jon Bon Jovi e produzida por John Shanks, a canção é uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

Esta música é para homenagear os veteranos americanos e seus serviços, mas eu também quis mostrar a realidade de suas vidas e suas batalhas diárias“, disse Jon Bon Jovi. A letra é profunda e relata o ponto de vista de um soldado ao mostrar seus desafios que continuam, até mesmo quando eles retornam para suas casas. Pelos próximos 12 meses, a banda vai doar 100% da receita líquida do download de “Unbroken” para a Patriotic Service Dog Foundation.

O single estará na trilha sonora do documentário da Netflix, intitulado “To Be Of Service”. Produzido e dirigido por Josh Aronson, Julie Sayres, Carolyn Clark Powers e Chuck Ortner, o filme explora as notáveis mudanças que os cães de serviço treinados trazem na vida de veteranos que sofrem de estresse pós-traumático. O registro será lançado na Netflix no dia 10 de novembro, data em se comemora nos Estados Unidos O Dia dos Veteranos, um importante feriado no país. Assista ao trailer do filme aqui.

No final de setembro, o Bon Jovi participou, pela quinta vez, da edição brasileira do Rock in Rio, se apresentando no Palco Mundo, em show que encantou a multidão com seus diversos sucessos. Além deste show, a banda também se apresentou fora do festival, em cidades como Recife, São Paulo e Curitiba. O último disco de estúdio da banda, “This House Is Not For Sale” (2016), estreou no topo da Billboard 200 e fez parte do repertório dos shows nestas cidades. Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o grupo gravou 19 discos e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o de “Ícone Global”, em 2010, no MTV Europe Music Awards. Em 2018, Bon Jovi entrou para o Rock and Roll Hall of Fame.