UNIVERSAL MUSIC ANUNCIA “FESTIVAL BLACK FRIDAY” EM SUA PLATAFORMA DE E-COMMERCE

Estoque limitado! Aproveite 20% de desconto em todo o nosso site!

O Lollapalooza aconteceu em abril deste ano e já deixou saudades. O Rock in Rio mal terminou e já tem fã pensando na edição de 2021. Para os amantes de festivais, assim como nós, é difícil nos despedirmos e aguardarmos o próximo e, por isso, decidimos encurtar essa contagem regressiva! A Universal Music acaba de criar o “Festival Black Friday” com um line-up de ofertas exclusivas para os fãs aproveitarem e completarem suas coleções de camisas, CDs, LPs, entre outros itens, que estão à venda na UMUSIC STORE.

A partir de hoje (1º), os produtos da dupla mais querida do Brasil estão com até 50% de desconto. É claro que estamos falando de Sandy & Junior! Toda a linha S&J está em promoção, como almofada, caneca, quadro, boné, entre outros. As camisas, por exemplo, estão pela metade do preço. São diversos os produtos oficiais e exclusivos da dupla. Se você não conseguiu adquirir ingressos para os shows da turnê “Nossa História”, ou se já bateu saudade, não perca mais tempo! Os itens em promoção da linha S&J têm estoque limitado! Corra para garantir os produtos mais legais e criativos escolhidos pela dupla.

Quem também não ficou de fora do nosso “Festival Black Friday” é Taylor Swift. Atendendo a pedidos, todos os formatos da versão Deluxe do recém-lançado álbum “Lover”, da cantora norte-americana, também têm seu preço reduzido, custando menos de R$ 100. A versão Deluxe contém o CD, dois áudios-bônus das sessões de composição da artista, páginas exclusivas de seu diário, letras manuscritas e fotos exclusivas da cantora, além de um pôster, encarte do disco e folhas em branco de diário, para os fãs escreverem o que quiserem.

A promoção dos produtos da linha Sandy & Junior e a versão Deluxe do álbum da Taylor Swift tem seus dias contados. Fiquem atentos! A oferta fica disponível a partir de hoje (1º) até o dia 29 de novembro e o estoque é limitado.

Vocês devem estar se perguntando sobre os outros produtos disponíveis na UMUSIC STORE. Sim, eles também terão descontos especiais e únicos! A partir do dia 23 de novembro, dia em que começa oficialmente a Black Friday, todos os itens da plataforma terão 20% de desconto (exceto os da linha Sandy & Jr e o Deluxe de “Lover”, de Taylor Swift).

Os colecionadores e admiradores de um bom LP também terão descontos progressivos. Vamos oferecer 20% em todos os vinis, 30% para quem comprar dois LPs e 40% para quem adquirir três ou mais peças. Chegou a hora de você aumentar sua coleção de vinis e colocar na estante aquele LP que sempre sonhou! Nirvana, Tim Maia, Beatles, Os Paralamas do Sucesso, The Who e muito mais!

Para os ansiosos de plantão, que tal ter acesso à Black Friday antes de todo mundo? Quem se cadastrar previamente na UMusic Store vai receber, por e-mail, um link com acesso exclusivo à Black Friday no dia 22 de novembro, um dia antes do festival ser aberto ao público geral. Aproveite esta chance! A promoção termina no dia 29 de novembro!