A CANTORA FRANCINNE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE MC ZAAC NO LANÇAMENTO DO SINGLE “ACELERADINHA”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

A cantora Francinne resolveu apostar forte nos “feats”. Depois de regravar um grande sucesso dos anos 90, “Rebola na Boa”, com participação de ninguém menos que Gretchen, a loira acaba de lançar sua nova colaboração com um dos nomes mais importantes do funk brasileiro, MC Zaac, coautor de músicas de sucesso como “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, que hoje somam mais de 450 milhões de visualizações no YouTube.

Francinne convidou pessoalmente MC Zaac para colaborar em “Aceleradinha”, composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior, Mastiksoul e pelo próprio MC Zaac. Ouça e baixe aqui.

A produção de “Aceleradinha” é uma parceria entre Umberto Tavares e Mister Jam que surgiu a partir da ideia original do produtor português Mastiksoul. A faixa celebra dois ritmos bem brasileiros e que estão em alta no mercado, o funk 150 BPM e o Brega Funk, sonoridades que figuram entre as mais ouvidas do país no último ano.

O videoclipe de “Aceleradinha”, que também tem estreia hoje no canal do de Francinne no YouTube, foi dirigido por Lucas Romor, que concorre ao GRAMMY® Latino pela direção do clipe de “Se Joga” (Nego do Borel). Assista agora: