JOPIN CONVIDA O CANTOR SAULO PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “AMOR PRA RECOMEÇAR”

O DJ Jopin lança hoje um single especial, uma nova versão de “Amor Pra Recomeçar”, contando com a participação de Saulo. Grande sucesso do cantor Frejat, a canção também composta por Maurício Carvalho de Barros e Mauro Sta Cecília, já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe oficial, que traz a direção de Guilherme Paiva. Assista agora:

A música é mais que especial para mim, pois antes de Saulo virar um amigo eu era um grande fã e continuo sendo. Gravar essa música com ele é uma grande realização pra mim. Ele é um ser iluminado e nossas ideias se convergem”, disse Jopin, que também fez uma versão remix de “Anunciação”, de Alceu Valença, uma faixa muito executada, que se tornou um dos maiores sucessos do DJ até o momento.

Em 2018, o DJ contou com a parceria da dupla Biarritz na faixa “Empty Pub”, que traz elementos do rock misturados a uma linha orgânica de baixo e o peso da house music. O videoclipe da também já pode ser visto. Assista:

A canção traz uma mensagem para todos que estão começando em sua carreira, um incentivo a não desistirem mesmo diante das dificuldades, como a de realizar uma apresentação sem público.

O pernambucano José Pinteiro, mais conhecido como DJ Jopin, despontou primeiramente no Norte e Nordeste do país. Suas produções trazem elementos que misturam e diferenciam de maneira singular suas mixagens nas festas em que comanda.