A ATRIZ E CANTORA COLOMBIANA GREEICY ESTREIA O SINGLE “AGUARDIENTE”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A cantora Greeicy apresenta hoje seu novo single, “Aguardiente”. Produzida por Mauricio Rengifo e Andrés Torres, a música é um “hino de empoderamento feminino”. Ouça e baixe aqui. Considerada uma das maiores vozes da Colômbia, Greeicy também disponibiliza em seu canal no YouTube o videoclipe oficial da canção, contando com o renomado diretor Nuno Gomes. Assista agora:

A faixa dá seguimento ao sucesso de seu mais recente lançamento, “Minifalda”, em colaboração com Juanes, cujo videoclipe supera os 52 milhões de visualizações. Assista:

Em maio, a cantora colombiana lançou seu primeiro álbum, “BAILA”, que ultrapassou a marca de 100 milhões de streams em menos de uma semana. Ouça e baixe aqui. Em 2018, Greeicy ainda apresentou a música “Jacuzzi”, com a estrelada colaboração da brasileira Anitta. A música conta com produção de Mario Cáceres, Francisco Javier Santofimio e Reggi El Autentico, e traz a mistura do reggeaton e de outros ritmos latinos, trazendo um ar provocativo e altamente contagiante. O videoclipe já ultrapassa os 88 milhões de views. Assista: