COM APRESENTAÇÕES CONFIRMADAS NO BRASIL, A CANTORA NORAH JONES DISPONIBILIZA AS CANÇÕES “I FORGOT” E “FALLING”, COM A PARTICIPAÇÃO DE RODRIGO AMARANTE

Às vésperas de suas apresentações no Brasil, em dezembro, passando por São Paulo (08 e 09/12), Curitiba (11/12) e Rio de Janeiro (13/12), a cantora nove vezes ganhadora do GRAMMY® Norah Jones apresenta hoje as canções “I Forgot” e “Falling”, com a colaboração do músico brasileiro Rodrigo Amarante, integrante das bandsa Los Hermanos e Little Joy. Ouça e baixe aqui.

Sou fã do Rodrigo há muito tempo e fiquei muito empolgada em podermos fazer essas músicas juntos. Nós tivemos uma ótima conexão e foi muito divertido! Espero que possamos trabalhar novamente”, disse Norah sobre a parceria.

As músicas são uma continuação da aclamada série de singles de Norah, que também incluiu colaborações com Mavis Staples, Tarriona Tank Ball, Jeff Tweedy , Brian Blade e Thomas Bartlett, do compilado “Begin Again”, lançado no início deste ano. Em outubro, junto com seu projeto alternativo, o Puss N Boots, Norah apresentou o EP temático “Dear Santa…”.