FICA DISPONÍVEL A TRILHA SONORA DE “FROZEN 2”, O NOVO LONGA DE ANIMAÇÃO DA DISNEY

Disponível desde sexta-feira (15) nas principais plataformas digitais, a trilha sonora completa de “Frozen 2” traz uma prévia da nova animação dos estúdios Disney®, que chega aos cinemas do Brasil em 2 de janeiro de 2020. Ouça e baixe aqui.

Além de composições dos autores vencedores do Oscar® e do GRAMMY®, Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Christophe Beck (autor indicado ao GRAMMY®), os artistas Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também foram convidados a participar da trilha.

Depois do sucesso comercial e de crítica da trilha sonora de “Frozen – Uma Aventura Congelante”, que inclui o hit vencedor do Oscar de Melhor Canção Original “Let it Go”, a expectativa era alta para a trilha desde o anúncio da sequência.

O time vencedor do Oscar por trás de “Frozen – Uma Aventura Congelante” está de volta para “Frozen 2”. Além dos compositores premiados, as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Christophe Beck também retornam para a continuação da animação. A versão Deluxe da trilha do novo filme traz 38 faixas originais.

Além das canções do filme, estão inclusos singles gravados por artistas convidados. No primeiro longa, a cantora Demi Lovato foi convidada para gravar uma versão da premiada “Let it Go”. Agora, Kacey Musgraves gravou uma versão da faixa “All is Found”, e a banda Weezer fez um cover de “Lost in The Woods”.

Em outubro, também foi apresentada a faixa “Into The Unknown”, canção principal do novo longa da Disney, gravada pela banda Panic! At The Disco. No filme, a música é cantada por Idina Menzel e pela cantora norueguesa AURORA. Ouça e baixe aqui.