GEORGE HENRIQUE & RODRIGO LANÇAM A MÚSICA “LIVE”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A dupla George Henrique & Rodrigo iniciou uma transmissão ao vivo. Clique agora para assistir!

Essa poderia ser apenas mais uma notificação comum em seu celular, mas a novidade é que eles acabaram de lançar, em todas as plataformas digitais, o novo single e videoclipe, “LIVE”. Como sugere o próprio título, a música produzida por Ivan Myazato simula uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ouça e baixe aqui.

Assista:

Boa noite, galera / Tô fazendo essa live / Que é por causa dela / A dona da minha saudade” são os primeiros versos da música e que marcam o início da live. Os participantes da transmissão ao vivo começam a comentar, sem entender o que está acontecendo. À medida que a música continua e o restante da letra é cantado, os seguidores vão percebendo que se trata de um apelo para reatar o namoro. “Vai lá no perfil dela e manda desbloquear / Vai na última foto, me marca, comenta lá / “Volta pra ele” / “Ele te ama”, diz o refrão.

O pedido, um tanto quanto moderno, mostra o quanto as redes sociais se fazem presentes no dia a dia e acabam afetando os relacionamentos. A era digital, de fato, revolucionou as relações. Ao mesmo tempo que a rede aproxima, ela também pode ser uma cilada e gerar ciúmes, insegurança e até distanciamento do par. No videoclipe de “LIVE”, George Henrique & Rodrigo apostaram em uma maneira inusitada de reatar namoro, que funcionou e teve final feliz.

Falar de amor é bom e de maneira tão aberta é algo que muita gente tem vontade de fazer, acho que o poder das redes sociais pode ser usado para aproximar as pessoas e é isso o que a nossa canção pede uma corrente e quem sabe a tão esperada volta”, disse a dupla.

Em abril deste ano, a dupla sertaneja, que é apadrinhada por Bruno & Marrone, lançou o EP “Bagunça Minha Vida”, com seis faixas. O repertório evidencia o romantismo dos cantores, explorando a musicalidade para se tornarem os porta-vozes dos corações apaixonados. Superar um desamor na mesa do bar ou tentar se desvencilhar da pessoa para superar o fim, são temas principais deste EP.

Com temas jovens e atuais, a dupla goiana soma mais de 800 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 430 milhões de visualizações. Já são mais de oito anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.