LEWIS CAPALDI LANÇA VERSÃO ESTENDIDA DO ÁLBUM “DIVINELY UNINSPIRED TO A HELLISH EXTENT”

O cantor e compositor escocês Lewis Capaldi, de apenas 23 anos, acaba de lançar uma versão estendida de seu último álbum, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent (Extended Edition)“. Ouça e baixe aqui. Além das 12 faixas do disco original, o compilado apresenta três canções inéditas do artista: “Leaving My Love Behind”, “Let It Roll” e “Before You Go”. Para a surpresa dos fãs, esta última foi disponibilizada na terça-feira (19) e aborda as consequências de lidar com uma tragédia. Ouça e baixe aqui.

Gravado ao longo de um período de 18 meses, entre Londres, Nova Iorque e Los Angeles, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent” foi lançado em maio deste ano e ficou em 1º lugar no topo das paradas por seis semanas, recebendo o Certificado de Platina apenas 10 semanas após seu lançamento. Até o momento, já foram vendidas quase 500 mil cópias do disco.

O álbum conta com gravações de nomes como Jamie Hartman (Calvin Harris e Rag N Bone Man), Malay (Frank Ocean & Lorde) e TMS. Ironicamente intitulado, mas carismático, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent” apresenta um misto de sinceridade instantânea em seus altos e baixos. As gravações consistentes captam o charme e a sensação de como foram originalmente escritas, com a voz forte e presente de Lewis, envolvendo temas turbulentos de amor, perda e mágoa.

No repertório do álbum está o hit “Bruises“, que ganhou um videoclipe e foi reconhecido como Certificado Ouro no Brasil. Assista:

Someone You Loved” passou diversas semanas no topo das paradas do Reino Unido e entrou para o Top 20 do Spotify Global. Além disso, a faixa faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso” e conquistou Certificado de Platina Tripla no Brasil. O videoclipe da música, que tem direção de Ozzie Pullin e produção de Byron McNally, já foi visto mais de 56 milhões de vezes. Assista:

Em agosto, o artista escocês disponibilizou o EP intitulado “Bruises“, com versões do single. Além da versão original, há também uma versão acústica da faixa e um remix do DJ e produtor Steve Void. Com mais de 30 milhões de ouvintes mensais, o novo EP foi bem recebido pelos fãs do cantor mundo afora.

Durante sua curta e expressiva carreira ele vem conquistando marcas e números impressionantes. Recentemente, o britânico Niall Horan, ex-integrante do One Direction, escalou Lewis Capaldi para fazer parte de sua turnê pela América do Norte, começando em abril do ano que vem. O escocês já tem apresentações marcadas até junho de 2020 e vai passar por lugares como Hong Kong, Bélgica, França, Estados Unidos, Holanda, entre outros, com diversas datas já esgotadas.