APÓS O SUCESSO DO HIT “COMPLICADO”, VITÃO CONVIDA O CANTOR COLOMBIANO FEID PARA O LANÇAMENTO DE “7 CHAMADAS”

Vitão acaba de ser nomeado no projeto Vevo DSCVR Artist To Watch, no qual ele é o único artista brasileiro indicado neste ano. O cantor disponibilizou a canção “7 Chamadas”, especialmente para o projeto, contando com a colaboração do fenômeno da música latina, o colombiano Feid. Composta por Vitão em parceira com Feid, Los Brasileros e Most, a música já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. O vídeo da performance também já pode ser visto. Assista:

Tudo que englobou ‘7 Chamadas’ foi muito novo, na minha vida e na minha carreira. Gravar um feat com um cantor internacional e gravar o clipe para um projeto em outro país. São mudanças muito grandes que a música tem proporcionado na minha vida. Esse é o último single que eu lanço antes do meu disco. Então, é muito especial ter o lançamento de ‘7 Chamadas’ agora, pois dá todo gás para o lançamento do álbum”, disse Vitão sobre a canção.

Considerado um dos expoentes da música urbana, Feid já realizou parcerias com grandes nomes do reggaeton, como J Balvin, Greeicy e Nacho, além de ser um dos compositores de “Ginza”, hit mundial de J Balvin.

Em outubro, Vitão apresentou o hit “Complicado”, contando com a participação da cantora Anitta. A canção foi composta pelo artista em parceria com Day Lins, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. O videoclipe da faixa já supera os 32 milhões de views. Assista:

Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros, em sua maioria na faixa dos 20 e poucos anos, que encontrou na internet a forma de divulgar o seu trabalho e encontrar um lugar ao sol, verdadeiros frutos dos novos tempos e de como a tecnologia tem transformado o mundo da música. Em seu canal no YouTube, o cantor já soma mais de 182 milhões de visualizações. No Spotify, o jovem já acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No Instagram, são mais de 2 milhões de seguidores.