A CANTORA FRANCINNE CONVIDA MC REBECCA PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “CINDERELAS”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Considerada um dos destaques do cenário pop nacional, Francinne segue apresentando sua fase de colaborações com grandes nomes da música brasileira. Hoje, a cantora convida MC Rebecca para o lançamento da faixa “Cinderelas”, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Francinne falou sobre o lançamento: “’Cinderelas’ é minha segunda produção com a Hitmaker e um dos singles mais importantes da minha carreira em 2019. O funk pop extravasou o Rio de Janeiro, atravessou todo o Brasil e hoje é um patrimônio nacional, uma realidade em todas pistas do país. Meu compromisso com minha música é divertir, balançar as pistas e, por isso, escolhi gravar um ritmo tão nosso. A letra fala de mim e outras meninas que, assim como eu, mesmo não sendo cariocas, tiveram contato e se apaixonaram pelo funk. Convidei a MC Rebecca pois sempre admirei sua atitude e trajetória guerreira e empoderada. Ela é uma verdadeira Cinderela dos bailes e não podia ficar de fora dessa faixa“. MC Rebecca também comentou sobre o encontro: “Foi incrível gravar o clipe de ‘Cinderelas’ com a Francinne. A gente se divertiu muito durante as filmagens e rolou uma grande sintonia. Ela é uma pessoa muito legal, talentosa e tem tudo para dar certo“.

Em outubro, Francinne apresentou sua nova colaboração com um dos nomes mais importantes do funk brasileiro, MC Zaac. “Aceleradinha”, foi composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior, Mastiksoul e pelo próprio MC Zaac e seu videoclipe oficial traz a direção de Lucas Romor. Assista:

Recentemente, a cantora também regravou um grande sucesso dos anos 90, “Rebola na Boa”, com a participação de ninguém menos que Gretchen.

Francinne traz a mistura bem equilibrada entre talento, sensualidade e carisma. Sua sonoridade é uma mistura de ritmos latinos, que evidenciam sua identidade artística e sua identificação com o pop brasileiro.