CHEGA ÀS PRINCIPAIS LOJAS A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “PANDORA”, DA CANTORA LUÍSA SONZA

Apresentado em versão digital em junho, chega hoje às principais lojas do país a versão física do álbum de estreia da cantora Luísa Sonza. “Pandora” é composto por um repertório de oito faixas, nas quais as mensagens saltam pelas notas e tocam o coração de forma direta e especial. O disco conta com produção executiva de Diego Timbó, e seu repertório conta com três featings poderosos com Pabllo Vittar, Gaab e Vitão.

No último dia 3, Luísa apresentou o videoclipe de “Não Vou Mais Parar”, contando com direção de João Monteiro. O videoclipe possui linguagem de musicais, por isso as coreografias são bem marcadas, todas criadas por Flávio Verne, coreógrafo da cantora. Desde o lançamento, o vídeo já supera os 1,1 milhão de views. Assista agora:

Luísa Sonza acumula mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, e mais 440 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, ela fez participação na música “Combatchy”, da cantora Anitta. A música alcançou o topo das paradas no Spotify dias após o lançamento. Além disso, Sonza divulgou no dia 22/11 sua primeira canção internacional! A cantora participou da música “The Weekend”, da boyband PRETTYMUCH, que já é sucesso em todas as plataformas de streaming.