CELEBRANDO O ANIVERSÁRIO DE UMA DAS MAIORES CANTORAS DO PAÍS, É DISPONIBILIZADO O LYRIC VIDEO DE “PRECISO DIZER QUE TE AMO”,

Celebrando o aniversário de uma das maiores cantoras do país, é apresentado o lyric video do clássico hitPreciso Dizer Que Te Amo”, composto por Cazuza, Dé e Bebel Gilberto e interpretado pela eterna Cássia Eller. A inédita versão ao vivo traz a performance da cantora contando com a colaboração de Luce Dioliveira. Assista agora:

A canção foi disponibilizada pela primeira vez no álbum “Todo Veneno Vivo” lançado em agosto deste ano, 21 anos depois de seu registro original. Apresentado pela Universal Music, o disco traz a íntegra do espetáculo registrado em três noites de dezembro de 1997, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. O álbum foi lançado nos formatos de CD duplo e álbum digital. Produzido pelo músico Rodrigo Garcia, que tocou como convidado especial, “Todo Veneno Vivo” apresenta 24 faixas, out takes inéditos, com exceção de “Nós”, “Mis penas Lloraba Yo/ Soy Gitano”, “Farrapo humano” e “Amor destrambelhado”, extraídas do CD Veneno Vivo. Um registro completo, sem intervenções e com eventuais “imperfeições”, este lançamento é uma oportunidade rara para os antigos e novos fãs (re)vivenciarem as incendiárias apresentações de Cássia Eller.