AQUECENDO O VERÃO, O TROPKILLAZ APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “PASSITO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O duo Tropkillaz acaba de lançar uma nova música, “Passito” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Apenas um mês após o lançamento do hit “Quem Mandou Chamar”, os DJs produtores lançam agora a faixa que os traz de volta às raízes e a essência do Tropkillaz. “Depois dos últimos dois anos fazendo grandes feats e colaborações, resolvemos começar 2020 voltando às nossas raízes, lançando um som puro, um som Trop raiz, sem participações, som pra pista, para DJ set”, conta Zegon.

A música chega acompanhada de um videoclipe, com ambientação e edição feitas pelo artista visual Lucas Matheus (Lord Neutron). Confira:

Além da nova faixa, Laudz conta que ainda terá outro lançamento para janeiro: “Em 2020 vamos lançar músicas sem parar e ‘Passito’ é só o começo. Esse mês ainda tem mais”.

Lançada em dezembro passado, “Quem Mandou Chamar” conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. O videoclipe da canção teve sua estreia no Palco Creators da CCXP 2019 e atualmente conta com mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube. Assista: