O DUO ELEKFANTZ APRESENTA A FAIXA “SHE’S SO FUNKY” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O ano mal começou e os fãs do duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, já têm motivos de sobra para comemorar. A dupla acaba de lançar a faixa “She’s So Funky”, seu primeiro lançamento do ano, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A música ganhou ainda um videoclipe, o primeiro do duo gravado no Brasil, em Florianópolis, que conta com direção de Eric Bart. Assista:

‘She’s So Funky’ tem gingado não só no nome, mas também no groove. Musicalmente, ela se conecta com algumas músicas do nosso primeiro disco, como ‘Diggin’ On You’ e ‘So Damn Classy’. A receita é parecida, só que mais intensa e agora com uma produção mais apurada“, conta Leo Piovezani.

A faixa nasceu de um sonho do próprio Leo: “Me lembro de acordar cantando a melodia do refrão, levantei rápido da cama e a gravei imediatamente no gravador do celular, pra não perdê-la”. “A ideia da letra veio de um filme dos anos 70, com a Sophia Loren, no qual ela aparece numa janela observando um casal na penumbra, uma cena voyeur e bem ousada para a época. E o videoclipe segue esse fio”, diz Daniel Kuhnen.

Os admiradores de música eletrônica sabem a calorosa presença que o gênero tem no festival Lollapalooza, que ocorre anualmente em São Paulo. Em abril de 2019, o Elekfantz se apresentou pela segunda vez no festival, agitando o público com a sua mistura de música eletrônica com diversos outros estilos, característica do duo.