UNIVERSAL MUSIC LANÇA O #DesafioYummyBR E VAI PREMIAR OS VÍDEOS MAIS ORIGINAIS

O cantor canadense vencedor do Grammy Justin Bieber mal lançou a faixa “Yummy” e o single já estreou quebrando recordes e conquistando as principais paradas dos aplicativos de música. Para dar continuidade ao bom desempenho da canção, a Universal Music Brasil tem uma novidade especial que vai contar com a criatividade dos beliebers. Participe desta ação usando a hashtag #DesafioYummyBR! A Universal Music vai premiar os três melhores vídeos ao som de “Yummy” com um fone bluetooth JBL e um super kit do astro. O prêmio vale para conteúdos publicados nas redes TikTok, Instagram e Twitter. Não fique de fora dessa! Participe do #DesafioYummyBR!

Pouco depois de uma semana do lançamento do clipe de “Yummy“, a produção já ultrapassou a marca de 70 milhões de views. A faixa entrou na programação das rádios na última terça-feira (14). O refrão contagiante fez com que a música estreasse em segundo lugar no Spotify Global. Justin Bieber segue fazendo campanha em suas redes sociais para alcançar o topo, posição onde já esteve diversas vezes. Só no Instagram, o cantor tem mais de 120 milhões de fiéis seguidores.

No início do ano, Justin Bieber anunciou uma nova série, em parceria com o YouTube Originals, que será lançada no dia 27 de janeiro. A produção apresenta o artista de volta ao YouTube, onde tudo começou, para dar aos fãs um olhar completo da carreira do ídolo. Assista ao trailer:

Bieber também divulgou algumas datas da turnê de 2020 na América do Norte, com início no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

Ao longo de sua carreira, Justin Bieber acumulou mais de 50 bilhões de streams e mais de 60 milhões de vendas ajustadas mundialmente. “Purpose”, disco vencedor do GRAMMY de 2015, vendeu mais de 21 milhões de cópias ajustadas.