RQNTZ, EM COLABORAÇÃO DE HOTWAY, APRESENTA O SINGLE “SOMETHING GOOD”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Hoje, RQntz e Hotway se unem para o lançamento do single colaborativo “Something Good”, em todos os aplicativos de música. A faixa moderna e inspiradorae conta com produção das novas revelações da cena eletrônica nacional, RQntz e Hotway, além da participação do cantor e compositor londrino AM. Ouça e baixe aqui.

A música transmite uma mensagem ultra positiva, com uma melodia forte e harmonias ricas, com grandes influências do house progressivo comercial. Preste uma atenção especial a este novo single, “Something Good”, que eleva e inspira os ouvintes a um alto nível de boas energias.

Hotway é um artista de música eletrônica brasileiro em ascensão com influências no house, garage e techno. O artista já teve suporte de artistas internacionais como Fedde Le Grand, Bob Sinclar, Promise Land, Blasterjaxx, Croatia Squad, Don Diablo, entre outros.

Em pouco tempo de carreira, Ruy Quintiliano, também conhecido como RQntz, conquistou o seu espaço na cena eletrônica nacional. Com mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, suas músicas vão de Bass House a Future, Deep e Tech House, têm um design de som único.