OUÇA “WAVE”, NOVA MÚSICA DE JUNIOR RAMOS, COM A PARTICIPAÇÃO DE BABI CERESA

O verão chegou, a melhor época do ano! E não é por menos, viu?! Junior Ramos está confirmado em mais de 50 apresentações até o fim da temporada e ainda apresenta hoje sua nova faixa, “Wave”, disponibilizada pelo selo Liboo, em parceria com a Universal Music. A música conta com a colaboração com Babi Ceresa, finalista do reality show The Voice Brasil, e tem uma levada super fresh, pop e com a cara do verão. Uma track para todos os momentos, felizes e dançantes, da praia ao clube. Ouça e baixe aqui.

Em 2018, Junior Ramos começou uma série de lançamentos com produções próprias e remixes. A primeira música distribuída nas plataformas digitais foi uma releitura do hit “Deixe-me Ir”, da banda de rap 1Kilo. Dando sequência aos lançamentos, Jr liberou em parceria com a cantora Luiza Winck, do The Voice Brasil, a faixa intitulada “Não Há Nada”.

Junior Ramos atua no estilo open format e destaca-se na música com funk, pop e hip-hop. Sensação das pistas, Junior já se apresentou ao lado de nomes como Dennis DJ, DJ Marlboro, Mc Kekel, MC Guimê, MC Koringa, Kevinho, Ludmilla, Anitta, Vintage Culture, Jota Quest, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano e Lucas Lucco… a lista vai longe!