O ATITUDE 67 DISPONIBILIZA O EP “LABEL – SUNSET 67”, CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DE THIAGUINHO. ASSISTA AOS VÍDEOS DE “LABEL – SUNSET 67” E “CARNAVAL”

O Atitude 67 é mesmo uma banda de… atitude. Afinal, não é qualquer artista que se dispõe a lançar novos álbuns a cada mês. Desde que anunciou o projeto Label, ela vem deixando os fãs sempre com aquele gostinho de ‘quero mais’. Hoje, a Universal Music lança nas plataformas digitais a Label “Sunset 67”. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, são disponibilizados os vídeos de “Label – Sunset 67” e “Carnaval”, no canal oficial do grupo.

Assista:

Dessa vez, trazendo Regê no posto de embaixador. “A expectativa está gigantesca, eu diria ‘oceânica’. É a sequência de um trabalho muito lindo, que a gente fez com muita verdade e com muito amor“, garante o músico.

Vale lembrar que, quando os fãs pensarem que o Atitude 67 esgotou os lançamentos, em maio ainda haverá uma outra surpresa: todo esse material dividido em EPs estará reunido em um DVD, que tem GP no posto de embaixador. A gravação, realizada no Espaço Barra Funda, em São Paulo, foi sold out. Não é preciso nem dizer que o público da casa de shows paulista cantou a uma só voz hits que marcaram essa história inicial, como “Cerveja de Garrafa”, “Vem” e “Tão Linda”. O registro audiovisual também contém cenas captadas em Araçariguama, na região metropolitana de Sorocaba. “São imagens que retratam o que nós sonhamos”, adianta Regê, lembrando que a marca da banda é fugir sempre do convencional. E enquanto os seguidores vão curtindo as novidades, os seis integrantes não param: já estão pensando no que virá depois. Atitude é mesmo pra quem tem.