PARA ANIMAR O INÍCIO DE 2020, SURICATO E A BANDA MELIM SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “ASTRONAUTA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Suricato e Melim se unem para o lançamento da música “Astronauta”, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. A canção chega acompanhada do vídeo oficial, que já pode ser visto no canal do Suricato.

Assista agora:

Melim é a banda folk pop que mais gosto atualmente. Busco conexões artísticas reais e sempre tive a sensação de que nos daríamos bem musicalmente. Foi fácil trabalhar com eles”, disse Suricato.

O encontro dos artistas se deu de maneira muito natural e a afinidade surgiu muito rapidamente. Com a produção e com sua performance nos instrumentos da música, Suricato aguardava o talento dos irmãos para dar o peso e profundidade. “Astronauta” é uma composição de Suricato em parceria com Maurício Barros, do Barão Vermelho.

Durante a pré-produção do álbum, ‘Astronauta’ chegou a sete versões diferentes. Foi difícil me decidir por uma e optei no disco pela versão mais lenta que também adoro. Mas sempre achei que a canção precisaria também de um arranjo mais solar e foi exatamente o que as vozes e o talento deles trouxeram para a ela: Sol. Minha expectativa é que as pessoas curtam uma linda canção, com dois artistas apaixonados pelo que fazem e que se hospedem no meu disco novo, um dos trabalhos mais bonitos que já realizei”, completa Suricato.